Excursão Metallica Worldwired Tour

Os Metallica acabam de anunciar as datas europeias da digressão “WorldWired Tour”, de promoção ao novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, sendo que Lisboa é uma das datas contempladas. O grupo norte-americano regressa assim a Portugal no início do próximo ano, a 1 de fevereiro de 2018, à MEO Arena. A digressão arranca com dois concertos em Amesterdão, nos dias 4 e 6 de setembro. Os noruegueses Kvelertak vão fazer as primeiras partes da digressão.

Reserva já o teu Transporte e garante o teu lugar na EXCURSÃO METALLICA WORLDWIRED TOUR:

 

Termos e Condições

Metallica

Os Metallica foram formados em 1981 pelo baterista Lars Ulrich Metallica e pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e tornou-se uma das mais influentes e comercialmente bem sucedidas bandas de rock na história, tendo vendido 110 milhões de álbuns em todo o mundo enquanto toca para milhões de fãs em literalmente todos os sete continentes. Compilaram vários álbuns multiplatina, incluindo o “Metallica” de 1991, conhecido por “The Black Album”, com vendas de quase 17 milhões de cópias nos Estados Unidos, tornando-o o álbum mais vendido da história da Soundscan. Metallica também recebeu inúmeros prémios e elogios, incluindo nove Grammy Awards, dois American Music Awards e vários MTV Video Music Awards, e foram induzidos no Rock and Roll Hall of Fame e Museum em 2009. Em Dezembro de 2013, os Metallica fazem história quando dão um concerto raro na Antártida, tornando-se a primeira banda a tocar em todos os sete continentes num ano, o que lhes rendeu um lugar no Guinness Book of World Records.

 

Kvelertak

Formada em Stavanger, na Noruega, Kvelertak é uma banda vencedora de prémios e aclamada pela crítica em todo o mundo, além de quatro prémios Spellemann conquistados. Lançaram três álbuns. O seu mais recente LP, “Nattesferd”, obteve os elogios “Most Anticipated” da Rolling Stone, Stereogum e Consequence of Sound, aquando do seu lançamento em Maio de 2016 e rapidamente estabeleceu-se como um dos mais aclamados lançamentos do ano. Stereogum escolheu “Nattesferd” como o álbum #16 na sua lista dos “50 melhores álbuns de 2016”, afirmando: “… é um estimulante convite para um mundo inteiro”, e a Rolling Stone elogiou a coleção nos seus “Best Metal Records of 2016” afirmando, “… Kvelertak tornaram-se no crossover mais atraente e convincente do heavy metal”.

Horário do Evento
21h | 01 de Fevereiro de 2018

Local do Evento
Altice Arena, Lisboa

Horários / Partidas disponíveis:

  • Braga – 09:00h
    (junto à Decathlon)
  • Guimarães – 09:30h
    (Estação de Comboios)
  • Porto – 10:00h
    (estação de metro da Casa da Música)
  • Feira – 10:30h
    (junto ao Mcdonalds)
  • Aveiro – 11:00h
    (junto à Decathlon)
  • Coimbra – 11:45h
    (junto à Decathlon)
  • Faro – 10:00h
    (Largo São Francisco)
  • Albufeira – 10:30h
    (junto ao Algarve Shopping)

 

Chegada: 15:00 (Hora Prevista) | MEO Arena.

Regresso: 30 minutos após o final do concerto.

Info Adicional:

  • Bilhete do concerto não incluído.
  • Preços para viagens de ida e volta.