Circuito Islândia Summer Adventure

Aventura-te nesta viagem à Islândia, um destino surpreendente com paisagens naturais de cortar a respiração, quedas de água, vulcões, glaciares, geiseres e muito mais!

RESERVA JÁ A TUA VIAGEM DE SONHO À DESCOBERTA DA ISLÂNDIA!

  • Os descontos serão apresentados e emitidos no email de pagamento, não havendo acumulação dos mesmos.
  • Termos e Condições

 

FICA A CONHECER O ITINERÁRIO COMPLETO

(Clica sobre o dia que pretendes ver mais detalhes)

Dia 1

TRANSFER DO AEROPORTO DE KEFLAVÍK PARA O HOTEL EM REYKJAVÍK VIA BLUE LAGOON.

BLUE LAGOON

O Blue Lagoon é um spa natural geotérmico rodeado por campos de lava na península de Reykjanes. Você vai desfrutar desse incrível contraste de água azul e lava negra e ter tempo para relaxar nas águas geotérmicas. A água é rica em sílica e enxofre que ajuda a tornar a pele mais brilhante. A temperatura na área de banho e natação é muito confortável, com média de 37 a 39 ° C.

Chama-se um dos milagres do mundo e fica a apenas 10 minutos do aeroporto internacional. Incluído: Máscara de lama de sílica, 1 toalha e 1 bebida à escolha.

ALOJAMENTO: ICELANDAIR HOTEL REYKJAVIK MARINA Pequeno-almoço incluído.

Dia 2

REYKJAVÍK FOOD TOUR – PRIVADO

A animada área central da capital da Islândia está repleta de lojas, relíquias históricas, restaurantes e rostos simpáticos. Há tanta coisa para descobrir ao longo das 6 paragens neste tour de degustação, e nós disponibilizamos 16 provas diferentes que irão encantar todos os seus sentidos.

Esta aventura a pé começa no Centro de Informações do ITM, onde irá experimentar cordeiro defumado com pão tradicional, além de outras delícias. Em cada restaurante e café, terá a oportunidade de experimentar novos sabores da comida islandesa tradicional – e às vezes bizarra. Desde comer sopa de lagosta cremosa, tubarão fermentado picante, carne curada e uma variedade de deliciosos queijos, irá aprender a história destes alimentos na Islândia.

Para além disso, iremos também parar num bar local para provar algumas cervejas tradicionalmente islandesas. Iremos terminar esta aventura de uma forma muito doce, degustando algumas sobremesas de crescer água na boca e tomar um café ou chá de ervas islandês. Certifique-se que tem a sua máquina fotográfica sempre à mão, pois enquanto saltamos de restaurante em restaurante, as movimentadas ruas do centro oferecem um tesouro de oportunidades fotográficas.

Incluído: Tour de degustação guiado

Dia 3

GOLDEN CIRCLE

A famosa rota do Golden Circle abrange cerca de 300 km de Reykjavík para as terras altas do sul. As três paragens principais da rota são o Parque Nacional Þingvellir, a cascata Gullfoss e a área geotérmica em Haukadalur, que contém os geysers Geysir e Strokkur.

ÞINGVELLIR NATIONAL PARK

Nenhum lugar único sintetiza a história da Islândia e da nação islandesa melhor do que Þingvellir pelo rio Öxará. Grandes eventos na história da Islândia ocorreram em Þingvellir e, portanto, o lugar é tido em alta consideração por todos os islandeses. Hoje Þingvellir é um santuário nacional protegido. De acordo com a lei, aprovada em 1928, a área protegida será sempre propriedade da nação islandesa, sob a proteção da Alþing..

FRIÐHEIMAR – GREENHOUSE VISIT AND TOMATO SOUP

Em Friheheimar os tomates são cultivados durante todo o ano e fornecem cerca de 40% dos tomates da Islândia. Os visitantes obtêm uma visão sobre os processos de horticultura em estufas, nomeadamente o uso de aquecimento geotérmico na horticultura islandesa. Incluído: visita guiada (introdução da horticultura islandesa e degustação de tomate)

GEYSIR HOTSPRING

A atração da área é o Strokkur (The Churn), um geyser a 100 metros ao sul do Great Geysir, que entra em erupção a intervalos regulares a cada 10 minutos e pode projetar a água até 30 metros de altura. Toda a área é um parque geotérmico, vasos de barro sulfurosos de cores incomuns, aberturas de vapor sibilantes, fontes quentes e frias, riachos quentes e plantas primitivas podem ser encontrados aqui. A uma curta distância a oeste fica a pequena Montanha Laugarfjall com uma vista panorâmica sobre a área de Geysir.

GULLFOSS WATERFALL

Gullfoss – A Cascata Dourada – é uma das atrações turísticas mais populares da Islândia, localizada no rio Branco Hvítá. Este desfiladeiro foi criado no final da Idade do Gelo por ondas catastróficas e é alongado em 25 cm por ano pela constante erosão. Quando alguém se aproxima das quedas, não se consegue observar a borda, de modo que parece que o rio simplesmente desaparece na terra.

FONTANA GEOTHERMAL BATHS

O Laugarvatn Fontana é um local onde poderá relaxar e experimentar a autêntica natureza islandesa enquanto relaxa nas piscinas geotérmicas e nas saunas a vapor naturais. Os banhos variam em profundidade, tamanho e temperatura e as salas de vapor que foram construídas sobre fontes termais naturais que têm sido utilizadas para este fim desde 1929. Fontana está localizado perto do belo lago Laugarvatn onde poderá apreciar a espetacular vista da sauna ou as piscinas.

Dia 4

SELJALANDSFOSS WATERFALLS

Uma cascata única com 60 metros de altura, com um caminho a pé por trás, no fundo do penhasco, mas com uma fina cascata. É a única cascata conhecida deste género, onde é possível caminhar por detrás dela.

SKÓGAFOSS WATERFALLS

A maior atração de Skógar é a bela cascata Skogáfoss de 60 metros de altura no rio Skógá. Se as condições do sol forem favoráveis, pode-se ver um arco-íris vívido na frente das cascatas. O caminho que conduz ao topo das cascatas continua seguindo o rio, onde se encontram numerosas cascatas de pura beleza. Uma grande caminhada!

SÓLHEIMAJÖKULL

É um glaciar com cerca de 8 km de comprimento e 1-2 km de largura. Estudos recentes mostraram que o glaciar está a diminuir a um ritmo alarmante. Acredita-se que o mesmo possa desaparecer completamente em menos de cinquenta anos. Pequenos glaciares surgem a partir deste grande glaciar, dando-te a oportunidade de testemunhar em primeira mão as muitas fendas e cavernas de gelo formadas naturalmente.

UMA ATIVIDADE À ESCOLHA

OPÇÃO 1 – KAYAKING NO GLACIAR

Este exclusivo dos guias de montanha islandeses aproxima-o do majestoso glaciar Sólheimajökull. Enquanto rema entre os icebergs da lagoa em constante mudança, pode admirar a fascinante paisagem glaciar a partir de uma perspectiva completamente diferente. Com os nossos kayaks estáveis, não é necessária qualquer experiência prévia, e a técnica básica é muito fácil de adquirir. Duração: 2,5 horas Ponto de encontro: Parking Sólheimajökull Nota: levar roupa quente e um par extra de meias. Deverá guardar todos os itens não impermeáveis antes do passeio.

OPÇÃO 2 – ATV MOTO 4

Moto 4 é uma ótima maneira de explorar as praias de areia negra vulcânica na costa sul. A aventura começa na base do Arcano, onde irá encontrar as motos 4 e se irá equipar. Após as instruções de segurança, irá começar a viagem até a praia de areia crua, através de pequenos rios e riachos, que derivam do vulcão adormecido Katla. Duração: 1 hora

OPÇÃO 3 – TOUR DE MOTA DE NEVE

Enquanto o sul é certamente espetacular visto de “baixo” nada melhor que experimentando-o de “cima”, andar de mota de neve no topo do glaciar Mýrdalsjökull – uma cobertura de gelo que cobre um dos maiores vulcão da Islândia, Katla. Explore e experimente o deserto e as vistas deslumbrantes sobre o sul da Islândia. Este passeio de mota de neve é o ideal para quem vai experimentar pela primeira vez. Duração: 1 hora Incluído: guia, mota de neve para duas pessoas e equipamento de segurança.

Dia 5

SKAFTAFELL NATIONAL PARK

Skaftafell é uma bela região montanhosa no sul da Islândia, no extremo sul do poderoso Glaciar Vatnajökull. As paisagens acidentadas, as montanhas e os glaciares, a flora e a fauna exercem uma influência magnética sobre os visitantes. A paisagem cênica, as condições climáticas favoráveis ​​e uma seleção de trilhas a pé fazem de Skaftafell um destino ideal para quem gosta de desfrutar de atividades ao ar livre. Uma curta caminhada até o Skaftafell Park leva ao famoso Svartifoss (Black Falls), que cai sobre um penhasco que é delimitado em ambos os lados por altas colunas de basalto negro, lembrando tubos de um órgão gigante. Esta maravilha da arquitetura natural inspirou o design do Teatro Nacional da Islândia em Reykjavik.

 

BLUE ICE EXPERIENCE

Durante esta caminhada, terás a oportunidade de explorar um deslumbrante glaciar que se estende desde o imponente Vatnajökull, o maior glaciar da Europa. A tua aventura começa com o o guia de glaciar certificado e experiente em Skaftafell. Irás receber instruções sobre a utilização dos equipamentos básicos e necessários que fornecemos, como grampos e um machado de gelo. No momento em que pisares o campo de gelo, vais-te sentir como se tivesse sido transportado para um planeta gelado e estranho. Ao caminhares por uma maravilha de esculturas de gelo glaciares, cumes de gelo e fendas profundas no glaciar, irás testemunhar uma paisagem deslumbrante num horizonte a perder de vista. Duração: 3 horas Incluído: caminhada guiada no glaciar e equipamento de segurança.

Dia 6

BORGARFJÖRÐUR

O rio Hvita atravessa o fiorde e as montanhas do distrito são altamente cénicas e variadas, conferindo mais beleza à região. As atrações naturais incluem ainda as cascatas de Hraunfossar, saindo da lava Hallmundarhraun a uma distância de cerca de 900 m no rio Hvita. No mesmo campo de lava fica Surtshellir, a mais famosa e mais longa caverna de lava na Islândia.

HRAUNFOSSAR & BARNAFOSSAR

Hraunfossar é uma série de cascatas formadas por riachos que percorrem uma distância de cerca de 900 metros do Hallmundarhraun, um campo de lava que fluía de uma erupção de um dos vulcões sob o glaciar Langjökull. As cascatas desembocam no rio Hvítá a partir de bordas de rochas menos porosas na lava.

DEILDARTUNGUHVER

Deildartunguhver é um hotspring em Reykholtsdalur, na Islândia. É caracterizada por uma taxa de fluxo muito alta para uma fonte termal (a água emerge a 97 ° C). É a fonte termal de maior fluxo na Europa. Parte da água é usada para aquecimento, sendo canalizada 34 quilómetros para Borgarnes e 64 quilómetros para Akranes.

Dia 7

SNÆFELLSNES NORTH

No norte da península Snæfellsness encontram-se muitos tesouros, incluindo a sonolenta aldeia de Stykkisholmur e a cidade de Grundarfjörður, onde se encontra a observação de baleias Orca e a montanha mais fotografada da Islândia, Kirkjufell.

SNÆFELLSNES SOUTH

Snæfellsness, uma península de 90 km de extensão, compreende um mundo de diversidade. Snæfellsnes South inclui montanhas espetaculares.

Dia 8

TRANSFER PARA O AEROPORTO

Pick up no Hotel e transfer para o aeroporto de Keflavík.

CONDIÇÕES DE RESERVA
  • A validação da reserva está sujeita a confirmação do pré-pagamento, correspondente ao preço anunciado de reserva, cujas instruções de pagamento por referência bancária serão emitidas após confirmar a reserva online;
  • Pagamento de 50% no ato de inscrição e os restantes 50% até 15 dias antes da viagem;
  • Se o pagamento não for realizado no prazo definido, a sua reserva é automaticamente cancelada sendo notificado via email;
  • Inscrições limitadas;
  • Atividade de 8 dias e 7 noites;
  • A realização desta atividade está sujeita a um número mínimo de 2 participantes;
  • Taxa de inscrição individual = sob consulta (caso pretenda ficar sozinho(a) nos quartos);
  • Alojamento em quartos duplos;
  • Ligações feitas em viaturas 4×4 de 5 e/ou 9 lugares;
  • O programa pode sofrer alterações por razões climatéricas ou de impossibilidade de circulação em determinados percursos;
  • Data limite de inscrição dia 30 de Maio 2019.

Data do Evento
22 a 29 Julho

Se pretenderes outras datas, entra em contacto connosco.

Local do Evento
Islândia

Precisa de Ajuda?

HIGHLIGHTS

  • Blue Lagoon
  • Reykjavík Food Tour
  • Golden Circle
  • Seljalandsfoss waterfalls
  • Skógafoss waterfalls
  • Sólheimajökull
  • Skaftafell National Park
  • Blue Ice Experience

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

  • Acompanhamento de Guia Especializado no terreno;
  • Estadia, visitas e alimentação de acordo com o programa;
  • Transporte e transferes dentro da atividade;

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO

  • Não inclui despesas pessoais nem refeições que não estejam descritas no programa;
  • Seguro (obrigatório);
  • Voos.