Condições Específicas Música

Tipo de transporte

Em território nacional, o serviço de transporte é efetuado em autocarros de turismo, mini-bus e carrinhas de 9 lugares. Nas excursões para fora do país, além dos meios terrestres,  poderá ser utilizado o avião.

A Strike Tours reserva-se no direito de escolher o meio de transporte que julgar mais adequado atendendo ao número de passageiros, distância da deslocação e outras condições a considerar.

Horários

Os horários apresentados aquando do pedido de reserva poderão ser alterados unilateralmente pela Strike Tours, face a situações imprevistas ou para adequar a escala do serviço à procura efetiva.

A Strike Tours fixará os horários definitivo até 5 dias antes da data do início da viagem/excursão, deles informando os utilizadores no mesmo prazo.

Os horários de partida e regresso não admitem tolerância de atraso, pelo que deverão ser respeitados por todos os clientes sob pena de perderem o transporte.

Na ausência de qualquer utilizador, a Strike Tours reserva-se no direito de dar início à viagem/excursão 15 minutos após o prazo fixado para o início da mesma, não garantindo espera pelo utilizador atrasado e perdendo o mesmo o preço pago.

Cancelamento

Todos os pedidos de cancelamento de reserva/viagem serão analisados casuisticamente, atendendo aos fundamentos invocados.

A Strike Tours não garante a devolução dos valores pagos pelas viagens/excursões no caso de o pedido de cancelamento ser apresentado a menos de 7 dias da data da viagem.

Nos casos em que o cancelamento seja solicitado a mais de 7 dias da data da viagem, a Strike Tours devolverá o preço pago, descontado de uma taxa de cancelamento no valor de 2 euros.

Nos casos das excursões/viagens para fora do território nacional, o valor correspondente a 50% do preço pago no ato da reserva não é reembolsável em caso de cancelamento, independentemente do seu motivo.

Só serão reembolsáveis os 50% remanescentes caso o cancelamento seja efetuado a menos de 30 dias da partida.

Números mínimos

A realização das viagens a partir de cada uma das origens disponibilizadas para cada evento está sujeita à existência de um número mínimo de pessoas com lugares pagos, caso não se verifique a existência do número mínimo, a Strike Tours reserva-se o direito de cancelar o serviço, procedendo à devolução dos valores pagos pelos clientes.

No caso das excursões para fora do país e que se realizem de avião, não há número mínimo.

Prazo de Cancelamento

A informação sobre o cancelamento do serviço, se não houver número mínimo de participantes, é comunicada ao cliente com 15 dias de antecedência, de forma a permitirem encontrar meios de transporte alternativos.

No caso das excursões para fora do país,não se aplica.

Menores de idade

As reservas para menores de 18 anos, apenas serão aceites caso sejam acompanhados por um adulto ou sob informação específica da Strike Tours.

Fumar

De acordo com a legislação portuguesa, é proibido fumar nos veículos de transporte público, sendo todas as infrações relatadas às entidades competentes.

Alterações

A Strike Tours reserva-se o direito de alterar a qualquer momento as presentes condições específicas.

Aceitação

A utilização deste site e serviço pressupõe a aceitação das presentes condições gerais e específicas.

O que não está incluído nos preços
(salvo se mencionado)

Bilhetes para os concertos, festivais e espetáculos;
Refeições e bebidas;
Extras e despesas pessoais;
Gratificações.